Modelo vegano divide receitas de ‘sucos vivos’ no Instagram

Inspirado na obra Fruits and Veggies do médico cientista Norman Walker, o modelo e ator Lucas Bernandini passou a adotar o hábito de beber sucos naturais e frescos, complementando sua dieta vegana. Para disseminar tudo o que consome diariamente e outras dicas, Lucas usa o seu site e o seu Instagram, ajudando as pessoas que se interessam por um estilo de vida mais saudável e natural.

Uma das melhores maneiras para consumir alta quantidade de vegetais são nos sucos (um bom exemplo é o suco de brócolis). Com eles conseguimos alta concentração de vitaminas, minerais e enzimas vivas, estes que são os principais agentes desintoxicadores“, explica o modelo em uma de suas publicações. Na maioria das vezes, os “sucos vivos” são feitos logo de manhã para proporcionar um dia de energia e saúde.

Receitas de ‘sucos vivos’

Todos os sucos de Lucas Bernardini são feitos na centrífuga, pois é o eletrodoméstico que mais aproveita o sumo completo dos ingredientes. Além disso, as receitas são compostas apenas por frutas, verduras, vegetais, hortaliças e outras especiarias.

Suco verde

suco-verde

Imagem: Instagram

Suco rosa

suco-rosa

Imagem: Instagram

Suco laranja

suco-laranja

Imagem: Instagram

  • 2 cenouras;
  • 2 maçã;
  • 1 inhame;
  • 1 limão;
  • 1 talo de erva doce;
  • 1 pedaço de gengibre.

Suco roxo

suco-roxo

Imagem: Instagram

ATENÇÃO: Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo. Todo procedimento deve ser acompanhado por um médico ou até mesmo ditado por este profissional.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista (MTB-PE: 6750), formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela UniFavip-DeVry, escreve artigos para os mais diversos veículos. Produz um conteúdo original, é atualizada com as noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.