Perguntas frequentes

Listamos as principais dúvidas de nossos leitores logo abaixo. Dê uma olhada e entenda melhor nosso website:

1) Remédio-Caseiro vende chás e produtos naturais?

O nosso site se concentra em responder e esclarecer dúvidas sobre saúde e bem-estar, por essa razão não comercializamos nenhum tipo de produto.

2) O conteúdo do site é feito por especialistas em saúde?

O Remédio-Caseiro possui uma equipe formada por comunicadores responsáveis pela realização de entrevistas com profissionais da área de saúde, como médicos, nutricionistas, farmacêuticos, fitoterapeutas, nutrólogos, oftalmologistas, fisioterapeutas entre outros.

Além disso, buscamos nos aprofundar nos mais diversos assuntos através de pesquisas científicas. Assim, podemos proporcionar um conteúdo com autoridade e referência para todos os leitores.

3) Posso enviar minhas dúvidas sobre questões médicas?

Somos uma equipe jornalística e consultamos profissionais médicos para produzir nosso conteúdo. Por essa razão, não podemos responder questões específicas por e-mail.

4) Posso tomar produtos naturais sem acompanhamento médico?

Nenhum remédio, seja ele natural ou não, deve substituir uma consulta médica ou o acompanhamento profissional. Por essa razão, antes de dar início a tratamentos naturais, é importante buscar a opinião médica sobre o problema apresentado.

5) Tenho uma doença crônica, posso me cuidar com tratamentos caseiros?

Não é aconselhável substituir os tratamentos convencionais por remédios naturais. Caso você tenha hipertensão arterial, diabetes, câncer ou qualquer outro problema de saúde crônico, deve procurar sempre a opinião de um especialista.

6) Remédio-Caseiro é um site confiável?

Sim, estamos sempre em busca do melhor e mais atualizado conteúdo para deixar nossos leitores sempre bem informados. Para isso, consultamos fontes confiáveis, pesquisas científicas e profissionais das mais variadas áreas da saúde.

7) O que eu posso encontrar no Remédio-Caseiro?

Aqui é possível aprender dicas sobre saúde, bem-estar e dietas. Além disso, o site traz os benefícios de plantas, chás, sucos, frutas, sementes, vegetais, óleos etc. Também tratamos sobre cuidados com a beleza e com o lar. Tudo isso de forma natural, prática e confiável.

8) Quem mantém o site Remédio-Caseiro?

O Remédio-Caseiro faz parte de um aglomerado de portais pertencente à empresa iHaa Network, foi desenvolvido e lançado em 2011. Atualmente, conta com uma equipe formada por profissionais de comunicação, levando informação de relevância para todos os leitores.