Saiba como usar amaciante para limpar vidros sem deixar manchas

Basta colocar em um recipiente uma medida de amaciante e logo em seguida o acrescentar água no dobro da quantidade da substância inicial


Entre as tarefas habituais de uma dona de casa, a da limpeza do lar, certamente, é considerada uma das mais trabalhosas e que muitas vezes chega a até causar “dor de cabeça”.

E quando se fala em limpeza ou higiene do lar, a prática de limpar os móveis, acessórios e demais utensílios e objetos do lar também estão incluídos e devem ser limpos igualmente o piso da casa, por exemplo.

Limpeza de objetos de vidro

E entre tantas coisas para se limpar dentro de casa, uma delas, certamente, é sinônimo de trabalho difícil para muitas donas de casa: remover as manchas dos objetos e ou acessórios feitos em vidro.

Saiba como usar amaciante para deixar vidros brilhando e sem manchas

Foto: Depositphotos


Pois bem. Higienizar superfícies de vidro não é nada fácil. Qualquer passo errado é certeza manchas e mais manchas no referido espaço transparente.

Todavia, existe uma técnica capaz de minimizar tal dificuldade. Trata-se do preparo de uma solução à base de água e amaciante de roupas. A mesma, além de limpar, também deixará as superfícies de vidro cheirando muito bem.

Como limpar vidros com água e amaciante?

É tudo muito simples. Basta colocar em um recipiente uma medida de amaciante e logo em seguida o acrescentar água no dobro da quantidade da substância inicial. Feito isso, misture bem até que a solução seja uma só.

Depois de pronto o produto, umedeça um pano de algodão no mesmo e em seguida passe na superfície de vidro que desejar. Logo em seguida, passe um pano seco de algodão e finalize o procedimento.


Reportar erro