Manteiga de bacuri nutre a pele, garante bem-estar e alivia as rugas

Poucos sabem que muito mais eficaz do que os produtos farmacêuticos que prometem obter grandes resultados é um ingrediente natural: a manteiga de bacuri


As marca de expressão que surgem em nosso rosto ao longo dos anos são um processo natural. E apesar de demonstrarem sabedoria e vivência, as rugas costumam incomodar bastante quem as possui.

Muitas pessoas acabam procurando procedimentos e tratamentos estéticos que prometem diminuir as rugas. Mas poucas sabem que muito mais eficaz do que os produtos farmacêuticos que dizem obter esse resultado é um ingrediente natural: a manteiga de bacuri.

A manteiga de bacuri é rica em zinco, magnésio, cálcio, vitaminas D2, E, K, possui aminoácido triptofano, que, na presença de luz, é responsável por produzir a serotonina, neurotransmissor associado à sensação de bem-estar.

Manteiga de bacuri nutre a pele, garante bem-estar e alivia as rugas

Foto: depositphotos


Xô rugas

Para Juliana Frutuoso, Gerente de Negócios da Beraca, uma das principais fornecedoras de ingredientes naturais e orgânicos, a manteiga de bacuri tem uma grande diferencial dos outros produtos anti-idade que focam apenas na redução de rugas e linha de expressão; ela atua diretamente no metabolismo celular.

“Esse é um ingrediente que possui propriedades capazes de influenciar fatores estruturais, como a função da barreira cutânea, que minimiza a perda de água, e a hidratação profunda, o que garante uma pele com um aspecto mais saudável, com mais energia e nutrição”, pontua.

Com o envelhecimento natural do organismo, é normal que a energia das células diminuam. Como consequência, elas não conseguem manter os mecanismo de proteção e reparação adequados para diminuir os efeitos provocados por agentes externos, como radiação e poluição.

“A Manteiga de Bacuri conta com sais minerais e vitaminas necessárias para manter o equilíbrio metabólico, sua aplicação garante a melhoria em alguns padrões fisiológicos. No longo prazo, isso resulta em uma pele mais saudável”, avalia Juliana.


Reportar erro