Execute em casa tratamento com argila verde para acabar com a acne

Substância é conhecida pelo seu poder detox responsável por eliminar toxinas, repor nutrientes, secar e amolecer cravos e espinhas


A acne é problema que acomete muitas pessoas, principalmente mulheres e homens jovens. Para muitos, a combater vai além de uma questão de saúde, mas também de estética. E para não gastar muito com os caros tratamentos artificiais, que tal aprender um método caseiro capaz de combater o problema?

Conheça e execute em casa tratamentos com a argila verde. Essa substância é conhecida pelo seu poder detox responsável por eliminar toxinas, repor nutrientes, secar e amolecer cravos e espinhas e ainda por equilibrar o nível de oleosidade da pele.

Receitas com máscaras faciais de argila verde

Execute em casa tratamento com argila verde para acabar com a acne

Foto: Depositphotos

Substância 1

Misture em um recipiente cinco colheres (de sopa) de água mineral (ou água de coco) e uma colher da argila verde.


Feito isso, aplique no rosto limpo e seco e deixe agir na pele até secar. Em seguida, basta lavar o rosto com água corrente.

Substância 2

Misture em uma vasilha uma colher (de sopa) de sal grosso, outra de argila verde e meio copo com água mineral ou de coco.

Feito isso, aplique em todo o rosto limpo e seco e deixe o produto agir até secar. Posteriormente, lave o rosto com água corrente.

Importante

Todas as receitas são de caráter natural e caseiro, assim, não possuem contraindicação. Entretanto, ainda que em tratamentos naturais, é sempre importante consultar um profissional médico para se obter a opinião de um profissional especialista sobre o seu problema.


Reportar erro