Doce do deserto – fruta koubo ajuda a emagrecer

Por João Silva

Koubo

Emagreça com ajuda do "Doce do deserto" | Imagem: Reprodução

O koubo é uma fruta que está sendo conhecida aos poucos no mercado farmacêutico, graças a um novo medicamento natural à base dele, de suas flores e caule, com fins de emagrecimento.

Originário do nordeste brasileiro, o fruto nasce do cacto, uma planta espinhosa que vive em regiões secas. Os frutos são grandes, carnosos, suculentos, adocicados e possuem uma enorme quantidade de sementes em seu interior, ficando avermelhado quando está pronto para ser colhido. Juntamente com os extratos das flores e do caule, a fruta está sendo utilizada em cápsulas para emagrecimento, após confirmarem em testes que seu uso gera sensação de saciedade, o que está o tornando um auxiliar para quem quer perder peso, além do curioso fato de inibir a vontade de consumir açúcares.

Como funciona?

O remédio é composto por proteínas, Vitamina C, Omega 3 (redutor de colesterol) e aminoácidos responsáveis pela redução de gordura localizada no corpo, a tiramina e a n-metiltiramina. A novidade está deixando mulheres desesperadas, e as farmácias de manipulação já estão liberadas à fabricar o medicamento conhecido como “doce do deserto” ou “doce que emagrece”, porém o médico deve prescrever o uso, sendo o medicamento contra-indicado á portadores de diabetes, por razão dos níveis de açúcar da fruta serem elevados.

A cápsula age no organismo ativando hormônios responsáveis pela queima de gordura. Muitos dos casos de ganho excessivo de peso e dificuldade de perdê-lo estão ligados a problemas hormonais.

Onde encontrar o Koubo?

Antes de tudo, é necessário que você consulte-se com o médico, ele irá avaliar se o seu perfil se encaixa no perfil consumista do produto. Apesar de natural, o koubo pode elevar as taxas de glicose do sangue.