Suco ‘milagroso’ que emagrece e desincha em poucos dias

O suco de limão e salsa é um ótimo aliado da saúde, atuando especialmente no processo de emagrecimento e na eliminação do inchaço; confira


A preocupação com o armazenamento excessivo de gordura no corpo vai muito além da estética, uma vez que isso pode ameaçar a nossa saúde, principalmente o coração, fígado, rins, as articulações, joelhos e a coluna.

Geralmente, os indivíduos que sofrem de obesidade têm maiores riscos de desenvolver doenças como a diabetes, pressão alta, distúrbios da função biliar e doenças cardíacas.

Além de adotar uma alimentação saudável e balanceada e a prática de exercícios físicos, existem outros aliados que ajudam a emagrecer e desinchar em poucos dias.

Suco de limão e salsa para emagrecer e desinchar

Suco 'milagroso' que emagrece e desincha em poucos dias

Foto: Reprodução/ internet

O suco de limão e salsa é um ótimo aliado da saúde em geral, atuando especialmente no processo de emagrecimento e na eliminação do inchaço. Os resultados podem ser observados em poucos dias.

O limão possui propriedades adstringente, bactericida, fungicida, antibiótico e clareador, sendo considerado um poderoso fruto curativo que pode ser utilizado em inúmeras situações. Alguns dos benefícios do limão são as suas capacidades de desintoxicar o fígado e eliminar toxinas e gorduras das células.


Já a salsa é rica em nutrientes como as vitaminas A e C e minerais como o cálcio, enxofre, ferro, fósforo, magnésio e potássio. Devido às suas propriedades diuréticas, esta planta combate o inchaço em todo o corpo e auxilia na redução de peso.

Receita de suco para emagrecer e desinchar rapidamente

Ingredientes:

– 1 limão;

– 60g de folhas de salsa;

– 300 ml de água.

Modo de preparo:

Em um copo, coloque o suco do limão e a salsa bem picada. Despeje a água por cima e mexa.

Tome a bebida pela manhã, em jejum, durante cinco dias. Após o quinto dia, faça um intervalo de 10 dias. Após a pausa, repita o tratamento mais uma vez. Este tempo é suficiente para que haja uma redução de peso notável, mas, se você ainda quiser perder alguns quilinhos ou desinchar mais o corpo, pode repetir as etapas até que esteja satisfeito com os resultados.


Reportar erro