Extrato de manga africana é um emagrecedor poderoso!

A busca pela redução de peso e medidas é um dos principais interesses atualmente, principalmente…


Extrato de manga africana

Frasco do produto em cápsulas | Imagem: Reprodução

A busca pela redução de peso e medidas é um dos principais interesses atualmente, principalmente pelas mulheres, que sempre acabam se preocupando mais com a boa forma do que os homens. Com o avanço de pesquisas e estudos diversos, vão surgindo mais e mais descobertas que ajudam nessa batalha. Quando a descoberta refere-se a algo simples de ser administrado e ainda por cima beneficie a saúde, de modo geral, logicamente todos querem experimentar!

Como atua o extrato de manga africana?

Emagreça tomando este chá que é diurético e termogênico

Emagreça tomando este extrato! | Imagem: Reprodução

Já faz algum tempo, surgiu o extrato de manga africana (Irvingia Gabonensis), uma árvore nativa da África, produzido a partir do caroço da manga (comercializado com o nome de Ayslim) e que tem excelentes propriedades emagrecedoras. Esse extrato controla a fome, produz a sensação de saciedade, pois reduz a velocidade de esvaziamento do estômago, isso evita que ocorra uma descarga brusca de açúcar no sangue e, consequentemente, há um controle na liberação de insulina, o hormônio que, quando está em excesso, faz o organismo armazenar gordura.


Como a manga é rica em fibras, ainda há um maior benefício ao organismo e ao emagrecimento, pois, além desse bloqueio natural da fome, também melhora o funcionamento do intestino e produz uma ação lipolítica, ou seja, queima gorduras, especialmente na região abdominal.

Além disso, estudos realizados numa universidade em Camarões, mostra que a manga é poderosa no combate ao diabetes tipo 2, tendo uma ação próxima aos medicamentos usados para esse fim, inibidores de GLP-1, que controlam a glicemia do sangue e, mais uma vantagem, os níveis de colesterol passam a ser controlados também, o que beneficia a saúde de várias formas.

Quem pode e quem não pode fazer seu uso

As gestantes e lactantes são proibidas de consumir o extrato!

Como tomar

A dosagem máxima do extrato por dia é de um grama,  em cápsulas, o extrato pode ser consumido da seguinte forma: duas ao dia – uma de 250 miligramas, 30 ou 15 minutos antes do almoço e jantar. Mas, para quem tem muita dificuldade em perder peso, pode chegar à dose máxima, um grama, consumindo 4 cápsulas.


Reportar erro