Buracos na parede de casa? Resolva o problema gastando pouco

Conheça agora mesmo um método bem simples, que leva pouco tempo para ficar pronto, não faz sujeira e ainda é econômico


Se tem uma coisa que todo mundo gosta é decoração, mesmo que seja uma coisa mais simples ou mais sofisticada, o que interessa mesmo é deixar a casa do jeitinho que desejamos. E entre tantas peças de decoração, há os quadros ou porta-retratos de paredes que, apesar de embelezarem o local podem dar uma dorzinha de cabeça na hora de serem colocados nos ambientes.

Isto porque, em algumas casas a parede é bastante dura o que complica a aplicação dos pregos. Por esta razão, as pessoas acabam deixando vários buracos na residência o que acaba empobrecendo a decoração.

No entanto, de acordo com Sueli  Rutkowski, no livro “Dicas Incríveis – truques e segredos para facilitar seu dia a dia”, existe uma maneira simples de corrigir esse problema nas paredes da casa e o método só vai precisar de no máximo dois itens.

Buracos na parede de casa? Resolva o problema gastando pouco

Foto: depositphotos


Dica para consertar buracos errados na parede

Para evitar todo o transtorno de chamar um pedreiro, preparar uma massa para tapar os buraquinhos que ficam na parede e ainda ter que limpar toda a sujeira que fica no ambiente quando o assunto é reforma, você pode optar por um método bem simples, que leva pouco tempo para ficar pronto, não faz sujeira e ainda é econômico.

Para Sueli, você pode usar creme dental para deixar as paredes de sua casa mais uniformes. Sendo assim, preencha os buracos com a pasta de dente e deixe ela bem nivelada. Espere secar com o tempo e pronto, sua parede vai ficar novinha em folha.

Além do mais, vale uma dica, se caso a parede seja de uma cor diferente da cor do creme dental, não há problema. Neste caso, use anilina na pasta da mesma tonalidade da parede. Depois que mexer bem e a pasta estiver da cor necessária, aplique na parede e aguarde o resultado final.


Informar erro