, ,

Quer emagrecer rápido? Então você precisa tomar esse chá. Saiba qual é

Aliando os poderes desintoxicantes do chá verde com as propriedades termogênicas do gengibre, é possível emagrecer e eliminar toxinas do corpo

O chá verde ficou conhecido como a bebida “milagrosa” no processo de emagrecimento, pois acelera o metabolismo promovendo a perda de peso.

Apesar de já ser bom sozinho, o chá verde pode ter suas propriedades intensificadas através de uma mistura que vem fazendo sucesso entre as famosas. Ao colocá-lo junto ao gengibre, o processo de emagrecimento é ainda mais eficaz.

Aliando os poderes desintoxicantes do chá verde com as propriedades termogênicas do gengibre, é possível perder peso, eliminar toxinas e ainda contribuir para eliminar agentes inflamatórios no organismo. Desta forma, o corpo fica menos inchado e a pele mais lisa e bonita.

Chá para emagrecer com mais eficiência

Gengibre e chá verde é a fórmula que você precisava para emagrecer

Foto: depositphotos

Ingredientes

  • 2 colheres (de sopa) de chá verde;
  • 1 pedaço de gengibre descascado;
  • 1 litro de água filtrada.

Modo de preparo e uso

Coloque a água no fogo e deixe que ela ferva. Após entrar no processo de ebulição, desligue o fogo e acrescente a erva e o gengibre. Tampe a panela e aguarde por 10 minutos. Depois do tempo determinado, coe o chá e, sem acrescentar açúcar, adoçante ou mel, beba. Você pode consumir três xícaras, no máximo, por dia.

Precauções

Como esta receita leva o chá verde e este contém grandes quantidades de cafeína, é indicado maneirar no uso. Isto porque, o excesso deste líquido ou a sua utilização em determinados horários, como a noite, pode ocasionar insônia. Além disso, outro cuidado que merece ser ressaltado é com relação ao uso deste potente emagrecedor em pessoas que possuem hipertensão, tendo em vista que o gengibre pode prejudicar o quadro clínico destes pacientes.

Neste sentido, antes de apostar em qualquer tratamento, seja ele natural ou não, procure a orientação de algum especialista. Seja um cardiologista ou um nutricionista, para saber quais ingredientes podem ser utilizados sem maiores preocupações com seus efeitos colaterais.