Marília Mendonça revela o que deixou de comer e que a fez perder 15kg

Marília Mendonça também falou sobre a importância de procurar o acompanhamento de algum especialista

Marília Mendonça vem compartilhando com seus seguidores a sua nova fase de vida. A cantora que já emagreceu 15kg, mostra nas suas redes sociais como vem se alimentando para manter sua dieta e o corpo saudável. Dessa vez, a cantora postou em seu Twitter tudo aquilo que eliminou do dia a dia.

Segundo a cantora, a decisão de fazer uma dieta foi por algo além do estético, mas também por sua saúde, que estava sendo comprometida devido aos maus hábitos alimentares.

Na nova alimentação de Marília, ela conta o que não come mais: “Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contêm glúten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque.”

A cantora relatou ainda que depois que conseguiu parar de ingerir açúcar, passou a sentir o real paladas das coisas. “Mas, parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo. Não sei explicar direito, mas, sei que tem gente q sente mais falta de doces. A coisa mais complicada de eliminar foi o arroz pra mim”, revelou.

Foto: Reprodução/ Instagram