Clareie os dentes com receitas caseiras!

Manter os dentes branquinhos é o desejo de muitos homens e mulheres, que recorrem ao dentista em busca de um tratamento de clareamento dental. Alguns dos clareamentos disponíveis no mercado são os clareamentos a laser, o clareamento com moldes sob medida e o com moldeira pré-fabricada. Estes tratamentos são eficientes, mas você sabia que há soluções caseiras que podem te ajudar a clarear os dentes? Confira a seguir algumas receitas para clarear os dentes, sem contraindicações e de baixo custo.

Clareie os dentes com receitas caseiras!

Foto: Reprodução

Receitas caseiras para clarear os dentes

  • Azeite de oliva extra-virgem: Esfregar um pano branco umedecido com o azeite em todos os dentes após a escovação normal é uma ótima opção para clarear os dentes.
  • Folhas de juá: escove seus dentes com folhas de juá e depois com creme dental algumas vezes na semana.
  • Mastigar folhas de salsa alguns dias da semana (também evita o mau hálito).
  • Salmão, queijos, espinafre, leite e pepino são alimentos que deve-se consumir sempre!

Sobre o autor

Formada em Letras (Licenciatura em Língua Portuguesa e suas Literaturas) pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), com certificado DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera), outorgado pelo Instituto Cervantes. Produz conteúdo web, abrangendo diversos temas, e realiza trabalhos de tradução e versão em Português-Espanhol.