Adeus gordurinhas! Óleo natural reduz medidas da barriga, coxas e culotes

Quem deseja perder gorduras localizadas deve praticar exercícios, ter uma alimentação saudável e contar com o uso de um óleo natural redutor de medidas

As gordurinhas localizadas são um grande incômodo para grande parcela da população, principalmente mulheres.

E quem deseja perdê-las em regiões como barriga, cintura e coxa deve contar com a prática de exercícios físicos, uma alimentação saudável e mais um ingrediente especial: um óleo natural que ajuda a reduzir o excesso de gordura.

O canal do Youtube Dieta Detox Fácil ensinou uma receita do produto feito com ingredientes naturais que ajuda a eliminar as gorduras de forma mais rápida e fácil.

Apesar de ser bastante eficaz, é fundamental que o uso do óleo esteja associado a uma dieta equilibrada e a prática diária de exercícios físicos.

Óleo natural redutor de medidas

Adeus gordurinhas! Óleo natural reduz medidas da barriga, coxas e culotes

Foto: depositphotos

Ingredientes

-1 tablete e meio de cânfora (vende em farmácias);
-Um pouco de óleo de bebê.

Modo de preparo

Misture bem os dois ingredientes até que o tablete se dissolva e a mistura fique bastante homogênea. Coloque a mistura em um vidro com tampa e deixe repousando por dois dias em um local seco. Depois desse tempo, misture novamente.

Aplicação

Todos os dias, antes de dormir, aplique o produto no abdômen e na cintura, fazendo movimentos leves e circulares. Antes de aplicar a cânfora, coloque um pouco do produto na pele e espere alguns minutos para ver se você tem alergia ao produto. Se nada anormal acontecer, o uso está liberado. Durante a aplicação do produto, beba bastante água e persista no processo.

Veja também:

Exercícios para trincar a barriga

Sobre o autor

Formada em Jornalismo pela Unicap, pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Devry, fez intercâmbio na ETC School, em Bournemouth (UK) e tem experiência nas áreas de assessoria de comunicação, produção de vídeo e foto e redação.