Vegetais são o grande trunfo de beleza da cantora Beyoncé

Além de seu talento, Beyoncé é conhecida por sua beleza. Na semana do aniversário da estrela, aprenda os segredos da dieta vegana da Queen B.


Beyoncé é uma das artistas mais ovacionadas da atualidade. Além de seu talento nato, a cantora também é conhecida por sua beleza, principalmente das suas formosas curvas. Na semana do aniversário da estrela, aprenda os segredos da dieta vegana da Queen B.

O veganismo procura abolir qualquer prática de exploração animal. Eles excluem da alimentação carnes, banha, gelatina, peles, leites, ovos, mel e seus derivados, frutos do mar e qualquer outro tipo de alimento que possua origem animal.

Conheça a dieta vegana da Beyoncé

Vegetais são o grande trunfo de beleza da cantora Beyoncé

Foto: reprodução/site wikipedia

A conhecida “dieta dos 22 dias” foi o grande responsável pela perda de 27 kg da Beyoncé logo após sua gravidez. Mas é extremamente importante que antes de você aderir a qualquer tipo de dieta, principalmente aquelas para emagrecer, haja uma consulta com um especialista para que ele possa acompanhar e auxiliar o procedimento mais de perto. Cada organismo reage de uma forma e nem todos são iguais ao da cantora.

Benefícios da dieta vegana

Beyoncé passou 22 dias se alimentando apenas de vegetais, como  frutas, castanhas, legumes, sementes, cereais, grãos e verduras. Nada de origem animal ou alimentos industrializados entrou na casa da cantora durante esse período.

A maioria das pessoas pensa que passar um tempo sem consumir carne irá resultar em uma carência de energias. Mas isso é um grande mito. Quando se tem uma dieta à base de plantas se ingere bastante fitonutrientes, minerais e vitaminas e todos eles proporcionam uma grande melhora da energia.


Além disso, consumir bastante vegetal ajuda a trazer benefícios para a digestão, promove um sono mais tranquilo, estimula a disposição, diminui o risco de doenças cardíacas, Alzheimer, enfermidades relacionados à idade avançada, câncer de intestino, obesidade, diabetes, hipertensão arterial e problemas na vesícula.

Vegetais são o grande trunfo de beleza da cantora Beyoncé

Foto: depositphotos

Também trazem uma melhor aparência para a pele e cabelos, melhora o humor, desejo sexual e, obviamente, emagrece. Esses resultados aparecem de forma imediada para quem adere à dieta.

Mas para ter os mesmos resultados da Beyoncé não depende apenas da dieta. 75% do êxito da resultância se deve graças à dieta e 25% devido à prática de exercícios físicos.

Para conhecer mais detalhes sobre a dieta dos 22 dias, o responsável por ela, o personal trainer Marcos Borges lançou o livro ‘The 22-Day Revolution’ que conta com o prefácio escrito pela Beyoncé. A obra traz o passo-a-passo do procedimento, experiências de quem aderiu a ela, benefícios, dicas, entre outros.


Reportar erro