Tome esta bebida por 3 semanas, antes de dormir, e perca peso rapidinho

A bebida é leve, nutritiva, estimula o metabolismo, auxilia na digestão, é diurética, termogênica, desintoxicante natural e ainda melhora a circulação


Muitas vezes algo que vai além do estético; manter o peso sempre equilibrado é algo fundamental para um bom funcionamento da saúde.

E não adianta tentar fazer dietas malucas e exageradas a fim de perder alguns quilinhos. Os regimes irresponsáveis acabam tendo o efeito contrário e, além de fazer um grande mal para o organismo, o peso quando perdido dessa maneira é momentâneo e logo depois tudo que foi eliminado volta.

A melhor forma de perder peso é fazendo uma dieta com refeições leves e saudáveis combinado com uma rotina de exercícios físicos. Um alimento que, não só irá auxiliar na redução de peso, como também será um fonte de nutrição e saúde é o “suco emagrecedor”.

Tome esta bebida por 3 semanas, antes de dormir, e perca peso rapidinho

Foto: depositphotos

O suco emagrecedor, divulgado pelo canal do Youtube Dieta Detox Fácil, promete resultados em poucos semanas. A bebida é leve, nutritiva, estimula o metabolismo, auxilia na digestão, principalmente a de proteínas, é diurética, termogênica, rica em fibras, desintoxicante natural e ainda melhora a circulação.


A receita leva ingredientes como pepino, que é hidratante, diurético, rico em fibras, anti-inflamatório, antioxidante e ajuda a reduzir as celulites. A linhaça, importante fonte de ômega-3, 6 e 9 e que ainda contém fibras responsáveis pela sensação de saciedade e o gengibre, que é conhecido por ser um poderosíssimo termogênico.

Suco emagrecedor

Ingredientes

-400 ml de água;
-1 pedaço de 10 cm de pepino cru;
-1 colher (de sopa) de linhaça;
-1 colher (de chá) de gengibre.

Modo de preparo

Leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata. O indicado é tomar a bebida duas vezes ao dia, de preferência em jejum, e 30 minutos antes de jantar. O resultado aparecerá em três semanas.

Contraindicação

Esta bebida não pode ser consumida por mulheres que estão grávidas, pessoas hipertensas ou para quem tem alguma contraindicação aos ingredientes dessa receita.


Informar erro