Suco de melancia com canela e limão para eliminar excesso de peso

A junção dos três ingredientes promove uma incrível e excelente ação diurética no organismo, sobretudo auxiliando na eliminação da retenção de líquidos


Se você tem estado de mal com a balança e deseja perder o excesso de peso, já está mais do que na hora de aprender uma receita de suco infalível para desinchar e acelerar o metabolismo do seu corpo. Por isso, aprenda nesta publicação a preparar um delicioso e potente suco de melancia com limão e canela.

Benefícios da melancia, limão e canela

A junção dos três ingredientes promove uma incrível e excelente ação diurética no organismo, sobretudo auxiliando na eliminação da retenção de líquidos. A bebida à base de melancia, limão e canela é também capaz de hidratar o corpo e promover uma ótima sensação de frescor que acalma e alivia o paladar. De cor vermelha e assim rico em licopeno, substância que auxilia a prevenir o organismo contra o câncer, este suco é fonte de vitaminas C, B1 e B2, além de cálcio, ferro e fósforo.

Considerado um calmante natural, o suco de melancia com limão e canela atua no controle das altas temperaturas do corpo e também da pressão alta. O mesmo é ainda capaz de melhorar o aspecto da pele, uma vez que estimula a formação de colágeno.


Imagem de jarra de suco e fatia de melancia

Foto: Pixabay

Receita do suco de melancia com limão e canela

Ingredientes:

  • 250 ml de água de coco
  • 1 castanha
  • 1 colher (de café) de canela
  • 1 fatia de melancia
  • Suco de meio limão

Modo de preparo:

Leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata tudo até produzir a bebida.


Reportar erro