Suco de beterraba ajuda a perder a maldita ‘barriguinha’

Vegetal tem a capacidade de atuar fazendo o indivíduo perder a barriga em até 15 dias


Certamente não é de hoje que você já ouviu falar que a beterraba é um fruto fonte de fibras, ferro, proteínas e vitaminas como as do complexo A, B e C. Esta bebida é capaz de promover inúmeros benefícios para a saúde do organismo, a exemplo da saúde dos olhos, reforço ao sistema imunitário, diminuição da ocorrência de câncer, pressão alta e AVC. Além disso, este líquido é considerado um potente antioxidante.

Beterraba auxilia na redução de medidas da barriga

Justamente em decorrência de tantos benefícios é que se descobriu que este vegetal tem a capacidade de atuar fazendo o indivíduo perder a barriga em até 15 dias. O mesmo é possível de ser empregado em saladas, sopas, doces e também em sucos. Nesta publicação, o Remédio-Caseiro ensina uma receita de suco potente deste vegetal.

Suco de beterraba para reduzir medidas

Copo de suco de beterraba

Foto: Depositphotos

A beterraba é uma raiz naturalmente adocicada. Assim, não se faz necessário a adição de açúcar, mel ou adoçante no preparo do suco de beterraba para redução de medidas. Em média, uma unidade média desse vegetal de coloração intensa e bela possui cerca de 70 calorias.


Para complementar a receita, pode-se ainda acrescentar ao suco de beterraba laranja e cenoura. Esses alimentos naturais também são carregados de inúmeros nutrientes e vitaminas.

Receita do suco redutor de barriga à base de beterraba

Ingredientes:

2 ou 3 beterrabas
300 ml de água
Folhas de hortelã

Modo de preparo:

Leve todos os ingredientes ao liquidificador, bata-os e, logo em seguida, tome ou sirva bem gelado.


Reportar erro