Substância feita com óleo de coco promete rejuvenescer a pele do rosto

Juntamente com vitamina A, por exemplo, o óleo de coco fica ainda mais potente e capaz de rejuvenescer a pele


É inegável que toda mulher adora cremes, cosméticos e outros produtos de beleza que prometem rostos lindos, macios e com a pele perfeita, rejuvenescida por inteira. Mas, que tal poder preparar em casa um desses produtos? Pois bem. Apresentamos a substância à base de óleo de coco para a pele do rosto.

Benefícios do óleo de coco para a pele

O óleo de coco, além de benéfico para o cabelo, também é eficaz para a pele. O mesmo é capaz, inclusive, de combater e prevenir a acne, além, de atuar sobre a pele como fungicida, bactericida, antisséptico, hidratante, rejuvenescedor e antioxidante.

Substância feita com óleo de coco promete rejuvenescer a pele do rosto

Foto: Depositphotos


Juntamente com vitamina A, por exemplo, o óleo de coco fica ainda mais potente e capaz de rejuvenescer a pele. O mesmo quando acrescido também de própolis, uma vez que este último é rico no poder antisséptico.

Aplicação

É importante ressaltar, antes de tudo, que todo tratamento de beleza deve ser feito sob orientação de um profissional gabaritado para tratar da estética da pele.

Sempre, a aplicação de qualquer substância natural para a pele do rosto deve ser feita com a pele limpa. Tal procedimento deve também ocorrer sempre no período noturno e, preferencialmente, apenas feito por pessoas com pele normal ou seca.


Reportar erro