Revelada fórmula secreta para deixar o cabelo gigante. Descubra agora

Em seu canal no YouTube, Mari Maria revela algumas dicas caseiras que vão deixar o seu cabelo enorme em pouco tempo


Manter o cabelo comprido, brilhante e sedoso pode ser um grande desafio. Alguns erros podem impedir o crescimento saudável e até mesmo comprometer a saúde dos fios. Os fatores que afetam o crescimento das madeixas incluem alterações metabólicas, descontrole nas glândulas sebáceas e problemas de circulação sanguínea.

Você adoraria ter longas e maravilhosas madeixas, mas não sabe mais como alcançar esse desejo? Realmente isso não é tão simples, mas existem algumas dicas que podem ajudá-la muito. Em seu canal no YouTube, Mari Maria dá algumas dicas caseiras que vão deixar o seu cabelo gigante.

5 receitas caseiras para deixar o seu cabelo gigante

Confira a seguir as receitas disponibilizadas por Mari Maria, em seu canal no YouTube:

Revelada fórmula secreta para deixar o cabelo gigante. Descubra agora

Foto: depositphotos

1) Arroz

Sim, o arroz é o principal ingrediente da primeira receita e pode fazer milagres no seu cabelo! Coloque um pouco de arroz em um recipiente e coloque o dobro de água por cima. Deixe de molho pelo período de 5 a 8 horas, até que a água fique com uma aparência “leitosa”. Transfira a água para outro recipiente e lave os fios com o líquido. Após o preparo desta receita para os cabelos, o arroz pode ser cozido normalmente.


2) Ovo

Nesta receita, você escolhe se quer usar o ovo inteiro, só a gema ou apenas a clara. Coloque o ovo em um potinho e acrescente uma colher de sopa de azeite de oliva. Misture bem e aplique nos fios.

3) Vinagre

Coloque um pouco de vinagre em um potinho e borrife nos cabelos. A youtuber Mari Maria explica que, primeiramente, lava os cabelos com shampoo e depois aplica todos ingredientes listados acima, deixando agir por cerca de 5 minutos. Depois é só enxaguar e passar o shampoo novamente, lavando os cabelos normalmente.

4) Azeite de oliva

Coloque um pouco de azeite de oliva na palma da mão e, posteriormente, aplique no couro cabeludo, massageando-o. Você também pode usar óleo de coco.

5) Leite e açúcar

Coloque um pouco de leite integral em um recipiente e acrescente uma colher de açúcar. Misture bem. A aplicação da última fórmula caseira é semelhante às anteriores: vá para o chuveiro, lave os cabelos com shampoo, massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Enxágue o cabelo e retire o excesso de água. Aplique a mistura de leite, principalmente no couro cabeludo. Massageie durante um minuto e lave o cabelo normalmente.

Você pode assistir aos vídeos aqui:


Informar erro