Receita infalível para deixar o guarda-roupas limpo e cheiroso

Inovadora receita caseira promete deixar o seu closet novinho em folha e com um cheiro bastante agradável


O guarda-roupas é um dos espaços dentro de casa que, vez por outra, acaba adquirindo odores de mofo, de umidade, de roupas velhas entre outros. De modo que, nunca é difícil abrir o seu closet e se deparar com um cheirinho bastante desagradável.

A solução encontrada por muitas pessoas ou donas de casa, entretanto, nem sempre são eficazes para combater tal problema. Muito se usa produtos como álcool, removedores de manchas, detergente entre outros. Mas nada disso resolve, de fato, os odores típicos do ambiente interno do guarda-roupas.

Limpa guarda-roupas caseiro para tirar odor

Bom, mas não é preciso entrar em pânico para resolver o problema e deixar o seu guarda-roupas limpo e bastante cheiroso. Uma inovadora receita caseira promete deixar o seu closet novinho em folha e com um cheiro bastante agradável.

Receita infalível para deixar o guarda-roupas limpo e cheiroso

Foto: Pixabay


Tal produto é simples, fácil e muito eficaz. O mesmo pode ser usado para remover manchas amareladas, odor de umidade e ainda remove o mofo impregnado, deixando o ar interno do guarda-roupas purificado, arejado e com cheiro muito agradável.

Receita do limpa guarda-roupas caseiro

Ingredientes:

  • Meia xícara de água
  • Meia xícara de álcool de eucalipto
  • 2 colheres sopa de detergente

Modo de preparo e como usar:

Misture todos os ingredientes em um recipiente limpo e seco. Em seguida, pegue um pano seco e limpo, coloque um pouco do produto e passe no guarda-roupas nas áreas afetadas por odores, manchas ou mofo. Durante a aplicação é importante remover as peças de roupas. Ao finalizar a aplicação do produto, deixe o móvel com todas as portas e gavetas abertas durante 1 hora. Somente depois desse tempo é que você deve recolocar as peças de roupa em seus lugares.

Importante: essa mistura apenas pode ser armazenada para uso por até um mês.


Reportar erro