Receita com soro fisiológico promete cabelos mais brilhosos

Você não precisa gastar fortunas para hidratar seu cabelo. Essa dica vai garantir cabelos bonitos e sedosos sem gastar muito


O cabelo é uma das maiores preocupações das mulheres. Manter as madeixas sempre hidratadas e brilhosas pode parecer algo difícil e caro de se fazer, já que nem todos os produtos industrializados que prometem  milagres são baratos.

Mas você não precisa gastar fortunas com produtos cosméticos. A mistura de bepantol com o soro fisiológico irá garantir muito brilho e maciez para os seus fios.

E a receita tem sido a “queridinha” de muitas celebridades. Juliana Paes e Cleo Pires já declararam serem amantes da aplicação do soro fisiológico com bepantol nos cabelos.

Receita com soro fisiológico promete cabelos mais brilhosos

Foto: depositphotos

O bepantol é rico em vitamina B5, o que proporcionará muito brilho e maciez ao seu cabelo. O soro fisiológico combate o ressecamento, frizz e oferece uma hidratação prolongada às suas madeixas.

“O melhor é usar uma máscara de hidratar com o pH baixo, pois o soro fisiológico, assim como todos os produtos de cabelo, contém um pouco de sal.” alerta a youtuber Julia Doorman.


Segundo Juliana, o resultado da hidratação é sentindo desde a primeira aplicação. “Ele também é um produto que pode ser usado em todos os tipos de cabelo e não possui nenhuma contra-indicação”, destaca.

Hidratação com soro fisiológico e bepantol

Ingredientes

  • Máscara de hidratar;
  • 1 tampinha de bepantol;
  • 1 colher (de sopa) de soro fisiológico.

Aplicação

Coloque em um potinho a quantidade de máscara de hidratar que você costuma usar (lembrando que o ideal é que esse produto possua o pH baixo). Acrescente uma tampinha de bepantol líquido e uma colher de soro fisiológico. Misture os ingredientes.

Lave seu cabelo apenas com shampoo e depois aplique a hidratação no cabelo, mexa por mexa. Prenda o cabelo em uma toca de hidratação e espere cerca de 15 minutos. Retire o produto usando apenas água.

Procure repetir o processo uma vez por semana.


Reportar erro