Receita caseira de removedor instantâneo de esmaltes

Tal solução caseira é indicada para aplicar quando o esmalte está descascado


Muitas mulheres preferem não pintar as unhas, as deixando neutras com sua coloração natural. E isso ocorre, em muitos casos, devido ao fato de que muitas delas temem a hora em que é preciso retirar o esmalte para aplicação de uma nova cor. Para muitas, ter que remover o esmalte representa uma tarefa e tanto, considerando tal prática, inclusive, como uma tremenda dor de cabeça. Todavia, há uma receita caseira muito simples e fácil para resolver isso.

Removendo o esmalte de forma simples e caseira

Tal solução caseira é indicada para aplicar quando o esmalte está descascado. A mesma pode ser feita para ser deixada na casa de praia ou de campo, no trabalho, além de ser ideal para transportar na mala de viagem. A seguir, você confere como fazer tal solução.


Receita caseira de removedor instantâneo de esmaltes

Foto: Reprodução/ internet

Receita do removedor caseiro de esmalte

Ingredientes:

  • 1 vidro pequeno dotado de tampa
  • 1 tesoura
  • 1 esponja de louça
  • 1 removedor de esmaltes ou acetona

Modo de preparo:

Inicialmente, retire a camada de cor verde da típica esponja de lavar louça. Caso o frasco utilizado seja grande, você pode cortar a esponja para que a mesma se encaixe melhor no recipiente, ou ainda pode fazer uso de mais de uma para preencher a área interna do vidro. Por fim, embeba a espuma com o removedor de esmalte ou acetona. Pronto! Está concluída a receita caseira para fácil remoção de esmaltes. Importante: mantenha o recipiente sempre bem fechado.


Reportar erro