Plantas que atraem energias positivas

Sabia que as plantas têm poderes místicos? Elas ajudam a afastar más vibrações e atrair energias positivas. Conheça algumas plantas poderosas!


Remédio-Caseiro publica sempre artigos sobre como usar as propriedades das plantas para beneficiar nossa saúde. Chás, sucos, cremes, máscaras e outras receitas usando plantas podem ser remédios para certas condições que nos acometem, entretanto, a matéria prima dessas receitas pode ser benéfica simplesmente por existir. Isso significa que algumas plantas podem nos beneficiar com as energias positivas que elas são capazes de atrair. Conheça a seguir alguns vegetais que podem ser usados como decoração e que são consideradas ótimos talismãs de energias positivas.

Hortelã

A hortelã é uma planta riquíssima em benefícios para a saúde e pode ser usada para fazer vários remédios caseiros. Esse vegetal também traz laços de misticismo. Muitas pessoas acreditam que a hortelã ajuda a afastar a inveja das pessoas e atrai a prosperidade econômica de quem a tem plantada em casa. Além de exalar um aroma gostoso e trazer benefícios espirituais, é sempre bom ter essa erva fresquinha em casa para preparar deliciosas receitas.

Alecrim

A flor do campo, como dita a canção de roda, é uma planta rica em benefícios medicinais, além de ser excelente tempero na cozinho. Para os místicos, o alecrim atrai amor sincero e felicidade. Mantenha um pé de alecrim bem cuidado em casa e distribua raminhos da planta em saquinhos de tecido pelo imóvel para atrair felicidade em todo o ambiente e para todos que ali habitam.

Plantas que atraem energias positivas

Foto: Pixabay

Jasmim

Belo, o jasmim é considerado pelos místicos como a planta ideal para os casais, uma vez que atrai energias positivas para eles. Coloque um vasinho com o jasmim no quarto ou espaços onde o casal costuma compartilhar com frequência para atrair energias que fortalecem o laço emocional dos dois.


Cacto

Fácil de manter, o cacto pode ser uma planta decorativa especial para casa. Os místicos acreditam que ela tem capacidade de afastar a inveja, pessoas de mau caráter, hipócritas e pode absorver energias negativas irradiadas.

Babosa

Com propriedades de atrair boas energias e prosperidade, a babosa é uma excelente planta para se ter em casa. Essa planta era usada em rituais místicos para afastar inveja e azar, já que combate as más vibrações. Tente manter a planta sempre saudável, mas se estiver murcha é porque já absorveu muitas energias negativas.

Tomilho

Antigamente, o tomilho era usado em ambientes para afastar as más vibrações. Essa planta é purificadora, pois combate as vibrações ruins, evita pesadelos e ainda ajuda a aumentar a autoestima dos habitantes da casa.

Menta

A menta é uma delícia e traz muitos benefícios à saúde de quem a consume. No entanto, essa planta é também uma agregadora de boas energias para o ambiente. Seu odor agradável atua como um calmante que pode ajudar no combate à insônia.


Reportar erro