Pholia magra – Benefícios e propriedades

A pholia-magra é um estimulante do sistema imunológico e é muito usada para queimar gordura…


A pholia-magra é um estimulante do sistema imunológico e é muito usada para queimar gordura localizada. Utilizada como remédio natural para emagrecer, a planta brasileira possui vários princípios ativos que são essenciais para promover a perda do apetite.

Planta pholia-magra

Foto: Reprodução

De nome científico Eucalyculata vell, a pholia-magra só é encontrada em farmácias de manipulação ou lojas de produtos naturais, em cápsulas ou extratos.

Através de estudos ao redor do mundo, foi comprovado que, diferentemente das outras ervas, a pholia-magra não causa efeitos colaterais e ajuda a emagrecer de forma natural, prometendo, inclusive, realizar o sonho da barriga sequinha. Porém, é necessário combinar junto com essa milagrosa erva exercícios físicos e uma alimentação saudável e balanceada. Pois, apesar da planta possuir propriedades específicas focadas no emagrecimento, ela é apenas age como um suplemento estimulante e não solução.

Propriedades emagrecedoras da pholia-magra

Responsável por acelerar o metabolismo e fazer o corpo queimar mais calorias, a erva possui alta concentração de cafeína, substância que estimula o sistema nervoso e inibe a vontade de comer.

Para emagrecer, tome uma cápsula antes das refeições, isso diminuirá o apetite e, consequentemente, ingerindo menores quantidades, menos gorduras serão armazenadas na barriga, flanco, culote e quadril. Nunca substitua a pílula pelo café da manhã, pois ele é essencial para o corpo adquirir a energia necessária para as atividades desempenhadas durante o dia.

Benefícios da pholia-magra

A planta é altamente diurética, portanto, ajuda a drenar os líquidos fazendo com que eles estejam em constante movimento, ação que não deixa nenhum lugar com excesso de água. Esse benefício faz com que o corpo desinche de forma rápida. Devido à ação termogênica da cafeína, a planta auxilia o organismo a queimar todos os excessos de gordura.


Capsulas de pholia-magra

Foto: Reprodução

A alantoína presente nessa planta favorece a regeneração da pele lesada e age diretamente nos vasos linfáticos promovendo uma “drenagem”, que faz com que a pele volte ao normal naturalmente.

A pholia-magra também é usada para evitar o depósito de gordura nas artérias coronárias, diminuindo o risco de problemas cardíacos e impedindo o fechamento da artéria. Ela ainda atua como um suporte no emagrecimento, porém, sem todos os efeitos colaterais que surgem com os outros inibidores de apetite e suplementos para perder peso.

Em sua composição encontra-se a cafeína, alantoína, ácido alantóico, cloreto de potássio, taninos e óleos essenciais.

Contraindicações

A pholia-magra deve ser evitada por pacientes que sofram de problemas cardíacos ou que já possuem um histórico familiar. Devido ao seu alto teor de cafeína ela pode causar taquicardia se for consumida inadequadamente. Mesmo pessoas que já estão acostumadas com um metabolismo acelerado devem consultar um médico – ele poderá dizer exatamente a dosagem ideal para o tipo de corpo e dieta.

Modo de usar

Tome uma capsula de pholia-magra 30 minutos antes do almoço e do jantar.


Reportar erro