Método caseiro de maquiagem para aumentar o volume dos lábios

Para tal, apenas são necessários alguns acessórios de maquiagem, são eles: brilho, corretivo, iluminador, lápis e batom


A estética e a beleza facial são aspectos indispensáveis para quase toda mulher. E isso compreende pele, olhos, nariz e até mesmo a boca, mais precisamente os lábios. Especificamente em relação aos lábios, muitas mulheres se sentem constantemente insatisfeitas com a aparência natural dos mesmos. Em decorrência disso, muitas são as jovens e mulheres adultas que buscam sempre formas para aumentar o volume dos lábios. E acredite: é possível fazer isso de forma caseira e sem muita complicação.

Para isso, apenas são necessários alguns acessórios de maquiagem que quase toda mulher tem em sua bolsa, são eles: brilho, corretivo, iluminador, lápis e batom.

Técnica caseira para aumentar o volume dos lábios

Método caseiro de maquiagem para aumentar o volume dos lábios

Foto: Depositphotos

Antes de qualquer coisa, é preciso fazer o contorno e o preenchimento da área interior da boca. Isso pode ser feito com o lápis. Depois, é preciso selar com batom os seus lábios.


Já o segundo passo compreende a aplicação de um pouco de brilho bem ao centro dos lábios. Tal aplicação promoverá um magnífico efeito gloss.

Ao final, faça o revestimento ao redor dos lábios com o iluminador ou corretivo. Com isso, o contorno da boca ganhará a aparência incrível e isenta de qualquer imperfeição, tudo graças ao efeito luz gerado pelo produto.

Vale ressaltar que, nenhuma das etapas pode ser pulada. Do contrário, a técnica pode acabar falhando.


Reportar erro