Lipo caseira: elimine centímetros de barriga fazendo essa técnica rápida e barata

O procedimento é muito simples de ser realizado, além do mais, faz uso de apenas dois ingredientes, esses de cunho natural


Atenção mulheres! Se você integra o time dos que acham que precisa perder alguns centímetros de barriga, você está no lugar certo! Entre sucos, chás e procedimentos caseiros que prometem verdadeiros milagres, conheça um que está fazendo maior sucesso, inclusive tendo até seu benefícios comparados a uma lipoaspiração, só que feita em casa.

O procedimento é muito rápido e simples de ser realizado, além do mais, faz uso de apenas dois ingredientes, esses de cunho natural. A sugestão foi extraída do canal no YouTube Dieta Detox Fácil. A receita contém substâncias que ativam a circulação sanguínea na região abdominal, acelerando o processo de queima de gordura.

Outros benefícios aplicados ao procedimento caseiro é a eliminação de toxinas e a promoção da renovação e nutrição celular. Tudo isso pode ser conquistado com ajuda de massagem, que deve ser feita com a aplicação do produto. Os movimentos fazem com que o tecido adiposo se movimente, o que colabora para quebra das moléculas de gordura.

Lipo caseira: elimine centímetros de barriga fazendo essa técnica rápida e barata

Foto: depositphotos

Propriedades da cânfora

Um dos ingredientes naturais usados na receita é a cânfora. Ela possui propriedades que estimulam a circulação sanguínea e possui efeito diurético. Juntas, essas duas combinações ajudam no processo de eliminação da gordura abdominal. Devido as suas propriedades analgésicas, ao ser aplicada em certas regiões, a planta possui efeito anestésico.

Antes de fazer uso da cânfora é indicado que você faça um teste rápido para saber se é ou não alérgico a ela. Em caso de alergia, ela pode trazer irritação na pele logo após a aplicação.


Anote a receita da lipo caseira

Ingredientes

– 100 ml de óleo de coco;
– 2 tabletes de cânfora.

Modo de preparo

Com ajuda de um recipiente de vidro, misture a cânfora ao óleo de coco. Faça com que tudo seja dissolvido completamente e dê origem a uma mistura homogênea. Depois disso, coloque a mistura em um recipiente de vidro com tampa. Nessa fase você vai esperar que a mistura descanse por cerca de oito horas.

Na hora de aplicar o produto, pegue uma pequena porção e coloque na região abdominal. Com ajuda das duas mãos, faça massagens nos sentidos de cima para baixo e de baixo para cima. Também fique atento as laterais, fazendo movimentos de fora para dentro. Vá empurrando a gordura para a região do abdómen.

As massagens precisam ser feitas de forma rápida e vigorosa, mas sempre tomando cuidado para não se machucar. Depois desse procedimento, a dica é envolver toda a área com plástico filme, deixando a receita agir por mais 50 minutos. Passado esse tempo, lave bem o local com água em abundância.

Para que os resultados sejam satisfatórios, a dica é repetir a lipo caseira a cada dois dias.


Informar erro