Incrível receita de máscara natural para deixar a pele lisinha

Receita é simples e bastante prática. Além, claro, de incrivelmente eficaz para deixar a pele macia e super lisa


Para obter a pele dos sonhos, ou seja, lisa, hidratada e livre de imperfeições, toda mulher é capaz de investir e apostar em qualquer tipo de tratamento, muitas vezes até mesmo nos caros oferecidos pela medicina estética. Todavia, encher o rosto de química e gastar muito dinheiro é, na maioria dos casos, uma das alternativas mais inviáveis que muitas acabam seguindo.

Saiba, entre outras técnicas, que para deixar sua pele bem hidratada, lisa e até com efeito do tipo lifting, bastante lisa e rejuvenescida, basta optar por ideias caseiras e naturais, a exemplo da máscara feita à base de mel, gelatina, água e ovo.

Receita de máscara natural para a pele

Incrível receita de máscara natural para deixar a pele lisinha

Foto: Depositphotos


Ingredientes

  • 2 colheres de café de mel
  • 3 colheres de sopa de água fervente
  • 1 clara batida em neve
  • Meia folha de gelatina incolor

Modo de fazer

Inicialmente, ferva a água e logo em seguida utilize-a para dissolver a gelatina incolor. Depois, adicione o mel e misture bem aos ingredientes. Feito isso, armazene a mistura em um pote com tampa e leve-o para a geladeira por cerca de três horas.

Posteriormente, quando for efetuar a aplicação, retire a máscara de geladeira e acrescente a clara batida em neve. Aplique-a por toda extensão da face estando com a pele limpa e seca e deixe agir por aproximadamente meia hora. Ao final, basta enxaguar.


Reportar erro