Incrível! Dicas infalíveis para remover cravos em apenas 2 minutos

A youtuber Kim Rosacuca ensina 5 técnicas caseiras, criativa e instantânea, para a remoção de cravos do rosto


Você sabia que os cravos são pequenos bichinhos infiltrados na sua pele? Eles obstruem os poros que comprometem bastante a estética facial.

Eles surgem devido ao acúmulo de sebo provocados pelos ácaros presentes na pele do nosso rosto, costas ou peito. Esses animais microscópicos são parentes das aranhas, por isso são chamados de cravos aracnídeos. Apesar disso, eles não oferecem risco real à saúde das pessoas, mas incomodam muito a quem se preocupa com a beleza.

Pensando nisso, a youtuber Kim Rosacuca fez um vídeo chamado ‘Como remover cravos do nariz em 2 minutos – 5 técnicas caseiras’. Nele, ela ensina, de maneira bem criativa e instantânea, como remover cravos do rosto. Aprenda:

Essa é a técnica que você precisava para remover cravos do nariz em apenas 2 minutos

Foto: depositphotos

Primeiro passo: Abrindo os poros

Esquente água, molhe algodão nela e deixe-o em cima da área de tenha cravos, como por exemplo, o nariz. Deixe cerca de 10 minutos para que seus poros abram bem.

Receita número 1: Use cola branca

Na verdade essa não é uma receita, pois só leva um ingrediente: cola branca escolar. Kim Rosacuca ensina que logo depois de ter aberto os poros com água quente e algodão, você deve passar uma camada de cola branca na área que tem cravos e esperar secar. Em seguida, passar outra camada. Quando estiver bem seco, retirar a cola e junto com ela sairão todos os cravos.

Receita número 2: Limão e sal

– Suco de meio limão;
– Uma colher de sal;
– Uma colher de água.

Misturar todos os ingredientes e embeba algodão e passe na pele que tem cravos.


Receita número 3: Aspirina e mel

– Uma Aspirina;
– Uma colher de mel.

Essa receita, de acordo com a youtuber, serve também para combater espinhas. Em um pote triture a aspirina e misture ao mel. Ambos vão ficar com uma aparência áspera, como um esfoliante. Em seguida, passe em todo o rosto.

Receita número 4: Bicarbonato de Sódio

– Uma colher de creme de limpeza facial;
– Uma colher de sal;
– Uma colher de bicarbonato de sódio.

Misture todos os ingredientes e assim que atingirem uma consistência cremosa passe na região.

Receita número 5: Ovos e papel higiênico

– Uma clara de ovos;
– Papel higiênico.

Você vai passar a clara de ovos na região que tem os cravos, em seguida, vai colocar uma camada de papel higiênico por cima. Ele ficará grudado na pele. Em seguida, repita a operação mais duas vezes, ou seja, mais duas camadas de clara e outras de papel. Essa cobertura grossa vai secar e você pode retirar.

Gostou das dicas? Se quiser assistir o vídeo na íntegra é só clicar aqui:


Informar erro