Faça seu próprio creme dental e dê adeus aos industrializados

Não gaste fortunas com tratamentos estéticos, garanta um sorriso branquinho usando produtos naturais


O creme dental é um dos itens mais indispensáveis da higiene humana. Mas você pode garantir a eficácia do produto, certificando que seus dentes ficarão saudáveis e branquinhos, usando apenas produtos caseiros.

Todos sabem que o sorriso é o nosso principal cartão de visita. Mas é normal que os dentes, ao longo do tempo, fiquem mais amarelados.

Isso acontece devido a diversos fatores, como falta de higiene, genética, hábitos alimentares, uso de medicamentos, consumir excessivamente o tabaco, entre outros.

Faça seu próprio creme dental e dê adeus aos industrializados

Foto: depositphotos


Mas você pode evitar que os dentes amarelos virem uma realidade em sua vida. E não é preciso gastar verdadeiras fortunas com tratamentos estéticos ou “pastas industrializadas milagrosas”. É possível garantir um sorriso branquinho usando apenas produtos naturais.

Pasta de dente com produtos naturais

Bicarbonato de sódio com suco de limão

O bicarbonato de sódio é um ótimo ingrediente para clarear os dentes. E o limão ajuda a reduzir problemas como tártaro e promovem um hálito agradável. Misture o suco do limão com uma colher de sopa de bicarbonato e escove seus dentes com a mistura.

Mas não abuse do bicarbonato de sódio, pois isso pode ter um efeito contrário e acabar danificando o esmalte dos seus dentes. Use o ingrediente, no máximo, duas vezes por semana.


Reportar erro