Especialista americano ensina como perder em 30 dias até 10 kg

O tratamento indicado pelo médico promete eliminar gordura e também o excesso de líquidos, o que faz com que as pessoas se sintam inchadas


Se você é uma daquelas pessoas que estão acima do peso, preste atenção nessa dica passada pelo médico americano Dr. Oz. Segundo ele, seguindo o passo a passo do tratamento, você pode perder até 10 quilos em um intervalo de 30 dias, podendo variar um pouco para mais ou menos, dependendo da forma com que o seu organismo vai reagir.

Dr. Oz é um renomado e conhecido profissional que mantém um programa em uma emissora de televisão dos Estados Unidos. Pelo que deu para perceber, o tratamento não é nenhum bicho de sete cabeças.

Ele é de fácil acesso e vai precisar apenas de três ingredientes. O tratamento promete eliminar gordura e também o excesso de líquidos, o que faz com que as pessoas se sintam inchadas.

Especialista americano ensina como perder em 30 dias até 10 kg

Foto: depositphotos

Suco emagrecedor

Depois desse primeiro contato, a partir dos benefícios que o tratamento pode trazer para a sua dieta, certamente o que mais você quer agora é conhecer esse verdadeiro milagre. Sendo assim, preste atenção na receita:

Ingredientes

  • 2 colheres (de chá) de vinagre de maçã orgânico;
  • 1 xícara de suco de toranja (ou limão);
  • 20 folhas de hortelã.

Modo de preparo

Com ajuda de um liquidificador, acrescente o suco de toranja e as folhas de hortelã, em seguida, bata. Coloque o suco em um copo e acrescente as duas colheres de vinagre de maçã. É aconselhado que a bebida seja ingerida na hora, para não perder as propriedades.

Para que o tratamento surta o efeito desejado, você deve tomar a mistura três vezes por dia, durante 30 dias, sempre antes das principais refeições: café da manhã, almoço e jantar. Na primeira semana, você já vai perceber uma leve mudança no seu corpo. Caso deseje repetir o tratamento, dê um intervalo de 15 dias entre o fim de um ciclo e o início do outro.


Para os casos de substituição do suco de toranja pelo limão, você deve espremer o limão na xícara e completar com água. Feito isso, é só repetir os passos seguintes na elaboração da receita.

Sobre os ingredientes utilizados

Dentre os ingredientes que são utilizados para fazer o composto, a toranja, certamente, é o que chama mais atenção. Na receita original ensinada pelo Dr. Oz, o ingrediente utilizado é a grapefruit, que representa a toranja no Brasil.

A fruta é resultante do cruzamento do pomelo com a laranja. Porém, ela ainda não é facilmente encontrada no Brasil. Por isso a receita apresenta opção de substituí-la pelo limão.

Toranja

A Toranja possui grande variedade de vitaminas e nutrientes, incluindo potássio e licopeno. Ela possui muitas propriedades benéficas para a saúde, mas para o preparo do composto, em específico, ela entra como inibidor de apetite. Essa propriedade está associada com o seu cheiro forte, que reduz a sensação de fome.

Outra forma de saciar a fome vem da alta concentração de fibras. O alimento também estimula a colecistoquinina, um hormônio que regula os sucos digestivos e age como um inibidor de fome.

Para as pessoas que optarem por substituir a toranja pelo limão, este apresenta as mesmas propriedades. O limão tem ação diurética e aumenta a sensação de saciedade. A fruta ainda ajuda a fortalecer o sistema imunológico, protege o corpo de doenças como gripe e resfriado, além de evitar o envelhecimento precoce.


Reportar erro