Encare o biquini sem medo após a bandagem fria caseira!

Emagreça! Essa é uma técnica muito usada em várias clínicas estéticas e garante a perda…


Bandagem Corporal

Faça em casa a bandagem que vai garantir um corpão para o verão! | Imagem: Reprodução

Emagreça!

Essa é uma técnica muito usada em várias clínicas estéticas e garante a perda de até 8cm em alguns casos!

A bandagem fria deve ser associada a outros métodos para potencializar seus efeitos, como em muitos tratamentos estéticos para a redução de celulite e medidas. O ideal é que seja aplicada, paralelamente, a drenagem linfática ou massagem modeladora, aí, os efeitos serão ainda mais impressionantes!

Esse procedimento, aplicado em clínicas, nem sempre pode ser feito pela maioria das mulheres, devido ao custos, mas estas não precisam se preocupar, pois a bandagem pode ser feita em casa mesmo!

Aprenda como preparar a bandagem e veja que é possível transformar sua própria casa em uma clínica de beleza!

Em primeiro lugar, o corpo deve passar por uma esfoliação. Para fazer isso, deve-se umedecer o corpo todo com uma toalha molhada, ou da maneira que preferir e aí esfoliar. A mistura para  a esfoliação deve ser uma das seguintes:


– 1 copo de iogurte natural e 1 xícara de aveia em flocos finos ou 1 xícara de farinha de milho e duas xícaras (de chá) de água com uma colher (de sopa) de mel.

Belo Corpo

Siga o passo a passo e fique com o corpo todo durinho | Imagem: Reprodução

Aplique pequenas porções do esfoliante em pequenas áreas e massageie em movimentos circulares. Esta esfoliação promove a remoção de células mortas e assim facilita a penetração dos princípios ativos na pele. Depois de esfoliar, retire a máscara esfoliante com água fria ou até com a mesma toalha úmida.

Para o tratamento com a bandagem, é necessário um gel ou creme redutor de medidas, à sua escolha (Ex: Cellu-Sculpt Avon ).

  1. Com um pincel de cerdas macias ou esponja, aplique o gel ou creme na área onde vai ser colocada a bandagem (Pode ser uma camada bem grossa).
  2. Enrole o local com uma fita de crepe, que deve ser firme, mas não apertar e deixe por 40 minutos. É aconselhável usar biquíni ou uma camiseta velha enquanto faz esse procedimento, já que o gel ou creme pode ultrapassar a bandagem.
  3. Depois do tempo de espera, retire a faixa e tome banho normalmente. A bandagem deve ser feita três vezes por semana.

Reportar erro