Depois deste truque você não sofrerá mais para depilar as virilhas

Para fazer este truque caseiro você só vai precisar ter em mãos: toalha, água morna e uma lâmina.


Há quem prefira fazer a depilação com o uso da lâmina, tendo em vista que é o método mais econômico, rápido e simples de eliminar os pelos.

O problema é que este tipo de procedimento é o que mais danifica a pele, deixando-a ressecada, cortada e facilitando o surgimento de pelos mais grossos e encravados. Porém, mesmo não sendo o método mais indicado, há como fazê-lo sem causar tantos prejuízos à epiderme, principalmente em regiões mais sensíveis como é o caso das virilhas.

Para isso, é necessário colocar em prática um truque caseiro e que não se gasta nenhum centavo. Tudo que é necessário para ter uma depilação eficaz resume-se em toalha, água morna e uma lâmina.

depois-deste-truque-voce-nao-sofrera-mais-para-depilar-as-virilhas

Foto: depositphotos


Como depilar a virilha sem danificar a pele?

O primeiro passo é aparar os pelos desta região, antes mesmo de qualquer procedimento. Para isso, pegue uma tesoura e corte com cuidado os pelos para que eles fiquem menores e saiam sem bloquear as lâminas.

Em seguida, limpe a área a ser depilada e aplique sobre ela uma toalha molhada em água morna. É bom ressaltar que é preciso usar uma toalha morna e não muito quente para não machucar a pele.

Deixe a toalha na região, fazendo isso os poros vão se abrir e o pelo sai com mais facilidade, sem necessidade de passar a lâmina com força e várias vezes no mesmo local. Depois que retirar a toalha, passe na virilha um gel ou qualquer outro produto que você costuma usar na depilação.

Espalhe bem e, em seguida, passe a lâmina no sentido em que o pelo nasce, evitando o surgimento de pelos mais grossos. Finalize lavando a área com o sabonete íntimo apropriado para a região e água corrente. Depois que secar a área, passe um creme hidratante.


Reportar erro