Cure os lábios rachados com fita durex

Ao final do procedimento, hidrate os lábios aplicando óleo vegetal e permita que o mesmo possa agir suavemente


Muitas são as mulheres que buscam, normalmente durante o inverno, soluções e métodos capazes de resolver o problema dos lábios rachados. Em geral, as integrantes do grupo feminino acabam fazendo de tudo, mas em sua maioria sem obter qualquer resultado.

Por isso, nesta publicação trazemos a receita de um truque infalível para agir contra o referido incômodo: trata-se do truque da fita adesiva durex contra lábios rachados e ressecados.

Macete infalível para eliminar lábios ressecados

Pegue uma fita adesiva do tipo durex, retire um pedaço e enrole (com a parte colante para fora) no em torno do dedo indicador. Em seguida, você deve passar o dedo com a fita diversas vezes no lábio, sempre pressionando levemente até que se remova as peles rachadas.


Imagem de boca feminina

Foto: Depositphotos

O procedimento

Você deve estar ciente de que a fita adesiva irá levantar as peles ressecadas e, por isso, o processo deve ser feito com bastante cautela para que não haja ferimentos. Caso queira reduzir um pouco o potencial da cola da fita, passe-a um pouco no tecido da pele da mão para reduzir um pouco o efeito da cola.

Ao final do procedimento, hidrate os lábios aplicando óleo vegetal e permita que o mesmo possa agir suavemente.


Reportar erro