Crie máscaras faciais a base de frutas de forma limpa e prática

Conheça o iMagic, um equipamento que permite a criação e personalização da sua própria máscara facial em casa, de uma maneira simples e rápida


A evolução da tecnologia permite o desenvolvimento de vários tipos de aparelhos utilizados em tratamentos estéticos.

Dentre esses equipamentos está o iMagic, da Basall, que permite a criação de máscaras de colágeno com textura hidrogel, com os benefícios das frutas e legumes naturais.

Com o aparelho, você pode criar as suas próprias máscaras faciais em casa, tendo a certeza de quais são os ingredientes presentes em sua composição, que são 100% naturais, pois você poderá utilizar frutas, legumes ou sucos no preparo.

Máscaras faciais personalizadas

Crie máscaras faciais a base de frutas de forma limpa e prática

Foto: depositphotos

O iMagic, da Basall, é um equipamento home care que permite a criação e personalização da sua própria máscara facial em casa, de uma maneira simples, rápida e limpa. É possível preparar a sua máscara de colágeno com textura hidrogel em menos de 10 minutos: basta colocar a fruta, legume ou o suco no aparelho, adicionar água e uma pastilha de colágeno. Depois é só apertar um botão que a sua máscara facial caseira sairá pronta para uso.


Com as inúmeras possibilidades de criação do equipamento, as suas máscaras faciais jamais serão as mesmas. Você pode utilizar a salada de frutas que sobrou da sobremesa, o resto do vinho, o caule do brócolis, cenoura, pepino, dentre outros alimentos.

As formas de uso também podem variar: é possível colocar a máscara na geladeira e aplicá-la gelada, ou usar sérum sobre o rosto, antes da máscara, o que potencializará seus efeitos.

Como o iMagic funciona?

A tecnologia inovadora do iMagic transforma a fruta ou o vegetal em suco, que é direcionado para o reator. Lá, a mistura de água, suco e pílula de colágeno é submetida à temperatura controlada e um sistema de pás garante a homogeneização da receita. Há também um conjunto de sensores que assegura os volumes de água, suco, temperatura do composto e tempo de mistura.

A mistura atinge as propriedades adequadas e, então, é lançada sobre uma bandeja em molde de máscara e adquire uma textura gelatinosa.

A ação da máscara facial preparada por você vai depender dos nutrientes extraídos dos vegetais, uma vez que cada um deles tem os seus minerais, nutrientes e vitaminas próprios. O equipamento é indicado para todos os tipos de pele.


Reportar erro