Conheça a bebida especial e potente para depurar os rins e o sangue

Além de servir como um purificador do sangue, dos rins e até da bexiga, o suco de feno-grego pode servir para outros problemas de saúde e da pele.


Purificar o sangue e os rins é essencial para quem deseja manter uma vida mais saudável e longe das infecções. Para conseguir essa qualidade de vida, são vendidos em farmácias alguns medicamentos que precisam da prescrição médica para serem comercializados. Porém, o que pouca gente sabe é que, na natureza, existe uma erva bastante eficaz para esse tipo de tratamentos e que, além desses benefícios, também pode ser usada na cura de outros problemas de saúde e até para melhorar a estética. Essa solução natural chama-se feno-grego.

O suco depurador

O suco feito com o feno-grego tem os mesmos benefícios que o seu chá, muito utilizado no Oriente Médio, uma vez que serve como produtor e limpador de sangue. Além disso, é ideal para quem deseja purificar os rins e a bexiga, pois ele serve como um excelente diurético. Rica em ferro, fósforo e outros sais minerais, essa erva pode ser cultivada em casa e os seus brotos servem para a produção do suco depurador.

Conheça a bebida especial e potente para depurar os rins e o sangue

Foto: Reprodução/ internet


Outras indicações

Além de servir como um purificador do sangue, dos rins e até da bexiga, o suco de feno-grego pode servir para outros problemas de saúde e da pele, como:

  • Acne;
  • Doenças da pele;
  • Retenção de fluídos;
  • Problemas da bexiga;
  • Distúrbios renais;
  • Problemas envolvendo o coração;
  • Excesso de peso.

Receita para um suco renovador

O broto do feno-grego pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, na internet ou em feiras livres. Busque cultivá-los em sua própria casa e quando já tiver passado de três a cinco dias, colha-os e prepare o suco. Lave os brotos com água corrente e coloque no liquidificador 500g do feno-grego. Depois adicione 120 ml de água e bata os ingredientes.

Beba até três vezes ao dia. A dica é tomar um em jejum, logo pela manhã, e as outras dosagens no decorrer do dia como preferir.


Reportar erro