Cola branca pode facilitar a remoção de esmalte com brilho

Técnica consiste na aplicação previa da cola antes mesmo de passar o esmalte nas unhas


Mulheres adoram estar sempre inovando e pintando constantemente as unhas com cores, brilhos e até mesmo com gravuras bastante criativas. Esmaltes com brilhos, por sua vez, são um dos mais pedidos pelas mulheres. No entanto, para remover este tipo de pigmentação das unhas, muitas vezes, pode causar tremenda dor de cabeça.

Esmaltes com brilho são, geralmente, mais difíceis de remover das unhas do que os de coloração simples ou mesmo foscos. Por isso, nada melhor do que estar sempre atenta aos métodos e técnicas caseiros para remoção fácil dos esmaltes difíceis de retirar das unhas. Um desses mecanismos corresponde ao uso da famosa e típica cola branca.

Imagem de mulher limpando as unhas com algodão

Foto: Depositphotos


Cola branca para remover esmalte com brilho

Calma. Toda atenção é importante. A cola, nesse caso, não é usada para remover em si o esmalte. A mesma deve, sim, ser aplicada anteriormente à aplicação do esmalte nas unhas.

Isso mesmo. Antes de aplicar o esmalte desejado nas unhas das mãos ou mesmo dos pés, passe uma simples camada de cola branca e, por cima, aplique o esmalte desejado. Assim, posteriormente quando desejar remover o esmalte, apenas você deverá remover/puxar de uma só ver a camada da cola aplicada.

A remoção, sem dúvida nenhum,a será tranquila, simples e rápida. Teste já e confira os resultados!


Reportar erro