Beba chá de oliveira e emagreça uns quilinhos!

Sabemos que a luta em busca de emagrecimento é difícil, mas, felizmente, sempre surgem novidades…


Sabemos que a luta em busca de emagrecimento é difícil, mas, felizmente, sempre surgem novidades para nos auxiliar a queimar alguns quilos extras!

O chá feito com folhas de oliveira, a árvore da azeitona, é considerado um emagrecedor 300% mais potente que o chá verde e ainda possui quatro vezes mais potássio, manganês, magnésio, selênio, fósforo, zinco e cobre, que tem alto poder antioxidante, portanto, além de diversos benefícios para a saúde, ainda tem poder de emagrecimento, por causa de uma aceleração que causa no metabolismo.

Perca peso!

O chá tem especial atuação sobre as gordurinhas abdominais! Que tal “chapar” a barriga em até três meses? | Imagem: Reprodução

Agindo especialmente sobre as gorduras abdominais, o chá de oliveira tem esse diferencial sobre outros, já que, aliado à uma dieta equilibrada, ingestão apropriada de água durante o dia e também atividades físicas regulares, pode eliminar até 6 quilos em dois ou três meses e reduzir em 10% a medida da circunferência abdominal, tomando-se de duas a três xícaras desse chá ao dia.

Preparo do chá de oliveira

Oliveira

Oliveira | Imagem: Reprodução


  • Ferva em uma vasilha que não seja de alumínio, um litro de água;
  • Assim que levantar fervura, acrescente um punhado do tamanho da sua mão de folhas secas de oliveira e deixe por um minuto.
  • Assim que esfriar, coe e beba.

Deve-se fazer um chá fresco a cada dia; não se deve adoçá-lo e também pode-se acrescentar folhas de hortelã e cascas de abacaxi para variar o seu sabor.

CONTRA-INDICAÇÕES: gestantes ou lactantes não podem consumir.

Onde comprar

A infusão de oliveira pode ser encontrada em casas de produtos naturais, hipermercados ou ligando para o número (11)29762763 para saber onde é vendido em sua região.

Mas lembre-se: a velha recomendação sobre emagrecimento vale aqui também: não se consegue resultados sem ampliar a área de atuação, portanto, alimente-se de maneira correta, beba muita água ou sucos, exercite-se, nem que seja aos poucos no início e queira muito que o programa de emagrecimento dê certo! Assim, com o auxílio desta planta, você conseguirá alcançar seus objetivos!


Reportar erro