Atriz indica esfoliante caseiro para deixar a pele como nova

A atriz, Thaíssa Carvalho, mantém alguns cuidados básicos e fundamentais com a pele. Conheça a receita de seu esfoliante caseiro


Muitas mulheres se inspiram nas roupas, maquiagens e cabelos das famosas. Com a Internet, essa proximidade tornou-se mais fácil, de modo que atrizes e cantoras postam dicas em seus perfis nas redes sociais.

As fãs costumam ser muito curiosas e perguntar sobre tudo, mas as dicas mais pedidas incluem os detalhes dos looks, maquiagem e alimentação.

Tanta curiosidade das fãs fez com que a atriz Thaíssa Carvalho (que interpretou a Isabel de “Flor do Caribe”, novela transmitida pela rede Globo) criasse um blog para conversar mais facilmente com o público. Dentre as dicas postadas pela atriz está um poderoso esfoliante caseiro para o rosto.

Esfoliante caseiro e outras dicas para a pele

Thaíssa Carvalho mantém alguns cuidados básicos e fundamentais com a pele: aplica protetor solar fator 60 antes de se expor ao sol, limpa a cútis sempre muito bem e não dorme com maquiagem de jeito nenhum.

Deixe sua pele como nova usando esfoliante caseiro usado por celebridad

Foto: Reprodução/Thaíssa Carvalho

A atriz também faz limpeza de pele uma vez por mês e aplica um creme anti-idade todos os dias. Outro de seus segredos é o esfoliante caseiro: Thaíssa gosta de fazer uma mistura de açúcar e hidratante para esfoliação, pois tem a pele mais para seca e, quando aplica esfoliantes prontos, ela resseca muito.


Outras dicas de esfoliantes caseiros

Além da mistura de açúcar e hidratante utilizado pela atriz Thaíssa Carvalho, existem outras opções fáceis e poderosas para a sua pele. Confira a seguir:

Esfoliante de banana

O esfoliante caseiro preparado com três bananas e uma xícara de açúcar mascavo é rico em vitaminas e minerais que ajudam a firmar a pele. Para aproveitar os benefícios deste esfoliante, basta colocar todos os ingredientes em uma tigela e mexer com uma espátula.

Esfoliante de abóbora

A mistura de uma lata de abóbora, 1 xícara de bicarbonato de sódio e ¼ de xícara de mel recupera o brilho natural da pele e desobstrui os poros. Para obter esse esfoliante caseiro, basta colocar os ingredientes em um recipiente e misturar com uma espátula.

Esfoliante de óleo de amêndoas

O esfoliante de óleo de amêndoas é ideal para tratar peles secas e ressecadas. Basta misturar 1 colher de sopa de açúcar e 1 colher de sopa de óleo de amêndoas em um recipiente.

Esfoliante de mel com açúcar

Uma das receitas caseiras mais fáceis de preparar é a mistura do mel com açúcar. Basta misturar uma colher de sopa de mel e uma colher de sopa de açúcar.


Informar erro