Arrase na decoração: adorne o vaso de flores com rodelas de laranja

Além de usar flores para dar cores e cheiros para o ambiente, você ainda pode dar um “up” nos vasos e enfeitá-los com rodelas de laranja


Os vasos de flores ajudam a alegrar e harmonizar o ambiente. A planta, além de trazer charme e cores para à sua casa, também garante proporcionar um agradável aroma.

Os vasos geralmente são feitos de vidros transparentes e, por serem neutros, combinam com praticamente todas as partes de sua casa.

Mas, além de usar as flores para dar cores e cheiros para o ambiente, você ainda pode dar um “up” nos vasos e enfeitá-los, por exemplo, com rodelas de laranja. O que ajudará, tanto no aroma do ambiente como na beleza do objeto.

Como decorar um vaso utilizando rodelas de laranja

Arrase na decoração: adorne o vaso de flores com rodelas de laranja

Foto: depositphotos


Materiais necessários

  • Rodelas de laranjas;
  • 2 vasos (um precisa ser um pouco menor que o outro. O suficiente para caber dentro do maior, mas sem ficar um grande espaço entre os dois);
  • Flores;
  • 1 palito de churrasco;
  • tesoura.

Passo a passo

Comece ajustando o tamanho das flores para que caibam no vaso. Corte com a tesoura a parte de baixo que estiver excedente.

Coloque o vaso menor dentro do vaso maior. É importante que fique um espaço entre ambos, mas que não seja muito grande. Caso contrário as laranjas não ficarão bem presas.

Entre um vaso e outro coloque as rodelas de laranja. Você pode utilizar o o palito de churrasco para auxiliar a empurrar as rodelas para baixo. Coloque as laranjas até que o vaso seja tampado por completo.


Reportar erro