Aprenda como fazer capinha para celular usando cola quente

Personalizar seus objetos pessoais é uma ótima maneira de deixá-los com a sua cara. Faça sua capinha de celular utilizando apenas cola quente


Personalizar seus objetos pessoais é uma ótima maneira de deixá-los com a sua cara. E nada mais pessoal, íntimo e querido que o celular.

As capinhas de celular fazem um grande sucesso e são sempre muito bem vendidas. Mas você pode fazer seu próprio modelo, utilizando apenas cola quente e esmalte.

Como fazer capinha de celular com cola quente

Aprenda como fazer capinha para celular usando cola quente

Foto: reprodução/YouTube/Marcela Maria

Materiais

  • Cola quente;
  • Fita adesiva;
  • Papel manteiga;
  • Esmaltes, tinta ou colar glitter.

Passo a passo

Primeiramente você deve envolver o seu celular com o papel manteiga para protegê-lo da cola quente. Faça uma espécie de “capinha” com esse material e utilize a fita adesiva para que o papel não se solte.


Quando o celular estiver todo protegido com o papel manteiga, comece a aplicar a cola. Coloque primeiro nos cantos do celular. Lembre-se de não passar cola nas partes de entrada de fone e carregador, por exemplo.

Agora aplique a cola na parte traseira do seu celular. Começa contornando as partes que também não podem ser tampadas, como a câmera, alto falante e flash.

Depois de contornadas, chegou a melhor hora. Solte sua imaginação e faça desenhos com a cola quente na parte traseira do celular. Bolinhas, zig-zag, curvas… Use sua criatividade. Espere a cola secar e retire com delicadeza do papel manteiga.

Escolha o material de sua preferência para dar vida e graça à sua capinha. Utilize, por exemplo, várias cores diferentes de esmalte ou tinta e pinte por cima da cola quente seca. Espere secar e coloque eu seu celular.


Reportar erro